11 Set.- Passeio Fotográfico nas Portas de Rodão/ Vila Velha de Rodão


No próximo dia 11 de setembro deste ano de 2011, Ano Internacional da Floresta, a marcar o fim do verão vamos conhecer o Monumento Natural das Portas de Rodão. Esta actividade conta com a organização conjunta, minha e do Município de Vila Velha de Rodão, que continua a sua grande aposta na biodiversidade e na fotografia de natureza! Pretende-se dar a conhecer um espaço de grande beleza natural, cénica e de biodiversidade. Os locais escolhidos estão repletos de boas razões para fazer boas imagens, por isso não tem desculpa para ficar em casa… Eu serei o fotógrafo e guia desta actividade e vou por os meus conhecimentos do local ao dispor de todos os participantes. Do programa destacamos a realização de um passeio de barco no rio Tejo, um passeio pedestre até ao castelo do rei wamba e apresentação de imagens dos participantes. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e estão limitadas a 16 participantes. O passeio de barco é pago, o seu custo é de 7,50€/pessoa. (pago no próprio dia directamente à empresa Incentivos Outdoor). O almoço é livre, brevemente vamos propor uma ementa e um valor por pessoa, de modo a rentabilizar o tempo disponível.

Para os que estão a pensar inscreve-se neste passeio fotográfico, devem faze-lo para os seguintes contactos: E-mail: biblioteca.vvr@gmail.com e Telefone:272 540 308

P.S: INSCRIÇÕES ENCERRADAS! São 26 os felizardos que no dia 11 de Setembro vão regressar a casa com o cartão cheio de boas imagens...Superou todas as expectativas, pelo que tivemos que alargar o numero de participantes...BEM HAJAM A TODOS!!!

Mensagens populares